terça-feira, março 28, 2006

Palocci no paredão...

Não! A manchete não é essa, na casa da perdição os "brothers" também se reuniam, mas era para outra coisa, não iam para o paredão, iam para a horizontal e concorriam a bem mais do que um mero milhãozinho. Palocci fora do Mistério, ops!, do Ministério da Fazenda. Foi posto pra escanteio - levou um pé-na-bunda - pelo caseiro dedurão da sacanagem do alto escalão da república de Ribeirão.

O paredão dos "brothers" é outro, é dos descerebrados! Deu pra ver porque pobre não merece melhor sorte, não é mesmo? Pobre não se une nem na desgraça! Deu - ou vai dar - com qualquer resultado a lógica; ou ganha um subproduto de consumo das elites, ganha um modêlo - e depois vira um açougue, haja carne nas revistas! - , ou ganha aquele que é o mais tampinha, o mais descerebrado dos descerebrados?

Por falar em pão com mantega, será que existe a obrigatoriedade de que todos os ministros da fazenda do PT tenha um certo problema de dislalia?

terça-feira, março 14, 2006

Putz!

Uma das coisas que mais me deixam chateado é descobrir que ainda me deixo abater por algumas coisas que eu imaginava incapazes de me abaterem, ou por outra, descobrir algumas fraquezas em pontos que eu não esperava - ou julgava que não devia - descobrir. Putz que droga!